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CRM 360°

Curso completo em 

Gestão de Relacionamento com Clientes

Aprenda CRM e trilhe sua carreira
em um dos mercados que mais
crescem atualmente.

Quando?

A próxima turma acontecerá nos dias, 23/03, 30/03, 04/04,  13/04, 20/04 e 27/04, das 19:00 às 22:00.

Online - ao vivo

Faça o curso na comodidade e conforto de sua casa.

Prático

Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.

Internacional

Receba certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.

De olho no mercado

Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento. 

Com experiência e especialização, profissionais de CRM são disputados no mercado e tem acesso a excelentes remunerações.

R$ 4.715/mês

Analista de CRM Júnior

R$ 6.529/mês

Analista de CRM Pleno

R$ 10.156/mês

Analista de CRM Sênior

*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo

Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento. 

Com experiência e especialização, profissionais de CRM são disputados no mercado e tem acesso a excelentes remunerações.

R$ 4.715/mês

Analista de CRM Júnior

R$ 6.529/mês

Analista de CRM Pleno

R$ 10.156/mês

Analista de CRM Sênior

*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo

Para quem este curso é indicado

Profissionais de markerting

Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento

Profissionais de vendas

Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas

Profissionais de Tecnologia

Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas

O que você aprenderá

Conceitos intermediários e avançados

Aprenda a extrair ainda mais valor de sua estratégia de CRM

Cases e aplicação prática

Conheça cases e aplicações práticas de CRM para marketing, vendas e relacionamento com clientes.

Segmentação de clientes

Aprenda como classificar e segmentar clientes para que as interações com clientes sejam ainda mais personalizadas

Réguas de relacionamento

Como construir, implementar e automatizar réguas de comunicação e relacionamento com clientes

Automatização de processos

Faça o CRM trabalhar para você e sua equipe. Aprenda construir workflows para automatizar seus processos de marketing, vendas e atendimento

CRM Canvas

Metodologia para planejar e implementar sua estratégia de CRM para força de vendas

Quem será seu facilitador

Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador

Alex Mariano, é empresário desde 2003, já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes no Brasil e EUA.

Alex Mariano é professor de CRM também pela ESPM e coautor do livro Experiências que Deixam Marcas Vol 3.

Mais de 2000 alunos formados já se beneficiaram pelos conteúdos dos nossos especialistas.

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Programa do treinamento

Este treinamento permitirá que iniciantes na área possam compreender a importância do CRM na gestão do marketing, vendas e atendimento nas empresas.

CRM e Database Marketing

  • Database marketing e sua arquitetura
  • Plataformas e ferramentas de dados

Classificação e segmentação de clientes

  • Introdução a segmentação de clientes
  • A implementação do modelo RFM

Réguas de relacionamento

  • Criação e implementação de réguas de comunicação e relacionamento
  • Canais de comunicação
  • Customer Journey
  • Teste A/B

LGPD no contecto de CRM

  • Introdução LGPD
  • Como adequar sua estratégia de CRM para LGPD

Workflows e automação de processos

  • Fazendo o CRM trabalhar para empresa e clientes
  • Integrando e escalando processos de vendas e atendimento
  • Workflows para atividades de cross-selling e up-selling
  • Workflows para atendimento

Ferramentas e tecnologia

  • Ferramentas para CRM
  • Principais sistemas atuais para CRM
  • Como escolher e implementar as ferramentas certas 

Carreira do profissional de CRM

  • Funções e papeis mais requisitados
  • Como atuar com CRM fora do Brasil

Omnichannel e CRM Social

  • Canais e comunicação
  • Construindo uma estratégia Omnichannel
  • CRM Social

Dinâmica do treinamento

Encontros ao vivo

Encontros ao vivo e online com conteúdo teórico e prático

Mão na massa

Exercícios e experimentação prática, também com ferramentas e sistemas

Acompanhamento

Interação e mentoria durante o treinamento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas

Seu currículo após
o treinamento

Seu nome

Analista de CRM Sênior

Salário mensal:

R$ 10.156/mês

*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo

Habilidades

Customer Journey

CRM aplicado à Marketing

CRM aplicado à Vendas

CRM aplicado à atendimento

Segmentação de clientes

Automação de procesos

Certificado pela:

Investimento

12x de

R$ 149,41

no cartão

Aqui o nosso BÔNUS

Módulo Extra - Introdução à gamificação para CRM

Veja o que os nossos clientes falam

Perguntas frequentes

Sim. Alunos com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado internacional emitido por CRM Day Consulting and Training LLC

As aulas são transmitidas ao vivo e online. Cada aluno matriculado terá receberá os dados de acesso à sala de transmissão previamente.

Sim. Todos os alunos receberão acesso às gravações do treinamento para assistir online pelo período de 3 (três) meses.

Sim, todos os alunos receberão material de apoio e exercícios em PDF

O treinamento tem uma carga horária total de 16 (dezesseis) horas.

O treinamento pode ser pago à vista com desconto ou em até 12 vezes fixas (com juros).

No caso de pagamento à vista, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou cartão de débito.

O pagamento parcelado poderá ser feito exclsuivamente por cartão de crédito.

Sim, o pagamento pode ser feito com dois cartões de crédito

Sim, durante o treinamento, além de conteúdo teórico, também terão atividades práticas.