WORKSHOP - CRM NA PRÁTICA
Como otimizar o CRM para alcançar sucesso no B2B
Se sua empresa vende para outras empresas, aprenda as 5 ações estratégicas para fazer com que o CRM gere +RESULTADOS.
SUA EMPRESA precisa dessas 5 ações estratégicas
para fazer com que seu CRM possa:
- Tornar seus processos mais eficientes
- Gerar mais oportunidades e vendas
- Aumentar a produtividade da sua equipe
- Aumentar a fidelização e satisfação de clientes
- E com certeza levar a sua empresa para o próximo nível
Um exercício para você...
Imagine que você acabou de solicitar um relatório para saber:
- Qual o volume atual de leads?
- Qual o número de oportunidades de hoje?
- Qual o ciclo médio de vendas?
- Qual o nível de satisfação dos clientes?
- Qual o volume de vendas para a base de clientes?
O fato é que 9 em cada 10 líderes e gestores reconhecem que gostariam que esses números fossem melhores. Além disso, reconhecem que precisam de mais:
– Faturamento previsível
– Eficiência operacional
– Leads e oportunidades
– Fidelização de clientes
O problema é que, na grande parte das empresas que possuem CRM, elas acabam não tendo uma estratégia eficaz que seja capaz de extrair o máximo potencial que o CRM poderia entregar.
Mas a boa notícia é que você tem a oportunidade de aprender como preparar e otimizar seu CRM para que sua empresa tenha um GRANDE crescimento em 2023.
- Não basta só ter um bom sistema de CRM
- Um sistema de CRM certo com a estratégia certa, pode gerar 10x mais resultados
- Uma equipe engajada e alinhada com a estratégia certa de CRM é capaz de gerar 10x mais oportunidades
- Um processo bem estruturado no CRM pode acelerar 10x as vendas
Sua empresa está preparada?
ou só comprou um SISTEMA DE CRM mas ainda não tem resultados?
Existem muitas ferramentas de CRM
São centenas de ferramentas nacionais e internacionais à disposição das empresas.
Porém, o que costumamos ver, são empresas que GASTAM MILHARES DE REAIS, simplesmente pelo fato de não preparem adequadamente suas ferramentas com a ESTRATÉGIA e UM MÉTODO certo.
Com isso:
- Vendas deixam de acontecer ou levam um tempo elevado para se concretizar
- Clientes ficam insatisfeitos pela ineficiência ou qualidade do atendimento
- Equipe desmotivada e desengajada para usar o CRM
- Acontecem problemas para manter a consistência na comunicação com os clientes
- Processos ineficientes
- E muitos outros problemas
O que iremos compartilhar com você
é uma chance de gerar uma mudança significativa e sem possibilidade de retorno para um estágio anterior
Em outras palavras, você só vai usar as técnicas que iremos lhe apresentar, se você realmente quer ajudar levar a sua empresa para um próximo nível.
Bom, se você chegou até aqui, é por que esta precisando melhorar suas estratégias de CRM, descobrir quais são e como implementar.
- Então vamos lá!
Esta é a sua chance de participar de um WORKSHOP EXCLUSIVO para ativar todo o potencial que uma estratégia de CRM certa pode trazer para o seu negócio. Estamos falando da oportunidade de:
- Otimizar seu CRM para gerar resultados nunca antes vistos
- Aumentar o engajamento do seu time
- Aumentar a fidelização e a receita com a base atual de clientes
- Acelerar e aumentar o volume de negócios para seu time de vendas
- Engajar e fazer com que seus vendedores batam suas metas
Durante este workshop você terá a chance de aprender e colocar em PRÁTICA, de forma simples e viável as técnicas que estão COMPROVADAMENTE gerando mais RESULTADOS em VENDAS e na FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.
Participando deste workshop, você vai aprender fazer com que a sua empresa também surfe neste, que é o ano do CRM.
De forma DIRETA e PRÁTICA, você vai aprender os 5 PASSOS para fazer a SUA EMPRESA avançar em dias, o que anteriormente sem uma estratégia certa, poderia levar anos.
Essas 5 estratégias funcionarão de forma automática no seu negócio
Outros benefícios
Você vai aprender como de forma simples e prática implementar na sua empresa, técnicas e estratégias de CRM que permitam à sua empresa:
- Gerar mais leads e oportunidades
- Ter mais controle e eficiência do processo
- Aumentar a retenção e fidelização de clientes
Como será o workshop?
Nós teremos um encontro ao vivo em 30 de janeiro, às 19hrs.
Este workshop terá uma duração de 3 horas.
O conteúdo ficará gravado e você poderá assistir quantas vezes quiser.
Você também irá receber um material complementar (CANVAS DO CRM) que lhe ajudará como implementar as técnicas na sua empresa.
Este workshop será o seu primeiro passo na jornada de resultados extraordinários.
Com essas técnicas sua empresa terá aumento de a eficiência e eficácia, +resultados, fidelização dos seus clientes e vendedores satisfeitos com metas atingidas.
Quanto vai custar?
O preço deste workshop não é nenhum impeditivo para você com certeza!
Esta é uma turma EXCLUSIVA de 30 PESSOAS e você pode garantir a sua participação por um valor de um almoço/dia.
Esta será uma turma exclusiva de 30 pessoas.
Comprando agora, você também levará a gravação como bônus. Se deixar para depois, pode ser que não encontre uma próxima data, ou mesmo o valor poderá estar maior.
Ou seja, acredito que você já entendeu que comprar agora é a melhor opção.
Garanta a sua vaga agora e nos veremos no dia do workshop.
Você já entendeu que esta é uma oportunidade única para a sua empresa mudar de nível em 2023, porém só dê este próximo passo se
VOCÊ REALMENTE ESTIVER DISPOSTO
à multiplicar seus resultados
CRM Day Consultoria e Treinamento EIRELI – CNPJ: 34.717.581/0001-07