Workshop CRM Canvas
O passo-a-passo para você gerar e fidelizar muito mais clientes
VENDER mais e FIDELIZAR os clientes atuais são objetivos de qualquer empresa. Muitas vezes porém, falta para donos de empresas e gestores de vendas MÉTODO PRÁTICO e FERRAMENTAS CERTAS para atingir este objetivo. E isso leva a problemas como:
- Baixa produtividade
- Baixa taxa de conversão
- Baixo volume de leads qualificados
- Não ter informação do que está acontecendo
- Dificuldade para vender mais para os clientes atuais
Trabalhamos com consultoria em CRM há mais de uma década, ajudando empresas de todos portes a implementar ESTRATÉGIA, PROCESSOS e TECNOLOGIA para que rapidamente possam aumentar seus resultados.
Ao longo de todos esses anos, desenvolvemos uma metodologia chamada CRM CANVAS um método prático que dá direção para que empresas possam ter mais resultados em vendas
O MÉTODO CRM CANVAS
Jornada do Cliente
Para uma estratégia de CRM funcionar é fundamental mapear a jornada de compra dos clientes. Nesta etapa são identificados a jornada de compra e todos os canais de interação que deverão fazer parte desta jornada
Geração de demanda
Nesta etapa são definidos os processos para geração de demanda para área de vendas, a partir de abordagens Inbound e Outbound.
KPI's - Indicadores vitais
Definir indicadore ou KPI's é importante para que se possa monitorar se a estratégia de CRM e o processo de vendas estão gerando os resultados esperados. Para isso, nesta etapa são definidos os indicadores essenciais que devem estar na mão do gestor comercial e também de sua equipe.
Engajamento de Pessoas
Não basta sua empresa contar com os melhores processos e tecnologia, é fundamental trabalhar o aspecto de engajamento da equipe em torno da estratégia de CRM. Nesta etapa da metologia, são definidas ações e estratégia para engajamento das pessoas.
Tecnologia
Por fim, a metodologia CRM Canvas também auxilia no processo de escolha de ferramentas adequadas e alinhadas ao momento e processos da empresa, bem como o planejamento eficiente para implementação, sustentação e evolução da tecnologia empregada.
Funil de vendas
Definir um funil ou pipeline de vendas que esteja alinhado com a jornada de compras do cliente é também uma das etapas do processo de consultoria que utiliza a metodologia CRM Canvas. Além da definição de fases e etapas, são também definidos gatilhos de avanço, tempo de estagnação, motivos de perda e taxa de conversão para que se tenha uma boa gestão comercial.
Benefícios da aplicação do CRM Canvas
Mais vendas
Escalar a operação de vendas e marketing
Mais eficiência
Organizar o processo, tornando a equipe mais eficiente e produtiva
Mais demanda qualificada
Mais oportunidades qualificadas para seu time de vendas trabalhar
Melhor Gestão
KPI's essenciais para gerenciar com resultados a operação de vendas
Para quem é o CRM Canvas
Empresário(a)
Você tem uma empresa e quer implantar um processo que ajude aumentar as vendas e fidelizar clientes? O workshop é para você!
Gestor de vendas
Você lidera equipe de vendas e busca mais controle e resultados em vendas? O workshop é para você!
Gestor de marketing
Você lidera o departamento de marketing ? Quer gerar mais demanda para vendas e ter mais fluidez nos processos de vendas e marketing? O workshop é para você!
Líder de CRM
Você já trabalha com CRM, mas sente que o processo ou ferramenta não está entregando os resultados esperado? O workshop é para você!
Veja o que os nossos clientes falam
Quem será seu facilitador
Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador
Alex Mariano, é empresário desde 2003, conhece. Já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes.
Alex Mariano desenvolveu o método CRM Canvas e vem facilitando desde então, através dos processos de consultoria e treinamentos, que empresas tenham mais resultado em suas áreas de marketing e vendas.
Participe da próxima turma do Workshop CRM CANVAS
Serão 3 dias online e ao vivo para você colocar em prática uma estratégia de CRM, desde a definição dos processos até a escolha e implementação das melhores ferramentas
- Como usar estratégia de CRM para vender e fidelizar clientes
- Organizar e construir um processo de vendas para aumentar o volume de leads qualificados
- Aprender e ter disponível os indicadores vitais para controle do processo de vendas
- Aprender a definir e usar o pipeline de vendas
- Como usar estratégia de Inbound Marketing para atrair mais clientes
- Como usar estratégia de outbound para prospectar clientes utltra-qualificados
- Usar o Linkedin para dar ainda mais eficiência ao processo comercial
- Como escolher e usar sistemas e ferramentas de CRM para sustentar o processo de vendas
FAQ
Você poderá pagar através de cartão de crédito (em até 12 parcelas), boleto bancário e PIX
Serão 3 dias, das 17hrs às 21h30, de forma online e com muita interatividade para que de forma prática você também possa aplicar na sua empresa e ter mais resultados
O workshop será ao vivo e online. Mas você poderá assistir o conteúdo gravado após o workshop
Sim. Utilizamos um dos principais gateways de pagamento do país atualmente, o MercadoPago.
Será incrível para você, pois você aprenderá escolher as melhores ferramentas para sustentar sua estratégia
Sim, com certeza. Com o workshop você terá maior clareza para diagnosticar porque as ferramentas atuais não estão entregando o resultado que sua empresa precisa
Sim. Todos os alunos terão um acompanhamento online após o workshop