Formação Online
CRM Avançado
Prepare e capacite a sua equipe em CRM com esta formação que oferece aos participantes fundamentos intermediários e avançados para implementar e dar sustentação para estratégias de CRM em empresas de todos os portes e nos mais variados seguimentos.
Quando?
A próxima turma acontecerá nos dias, 20/09, 29/09, 04/10 e 11/10, das 19:30 às 22:30.
Online
Faça o treinamento na comodidade e conforto de sua casa.
Prático
Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.
Internacional
Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.
Aprenda com quem faz
Nossos treinamentos são ministrados por especialistas com anos de experiência na área, o que possibilita a conciliação perfeita entre o conteúdo teórico e prático
De olho no mercado
Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento.
Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem contribuir para empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.
Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento.
Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem atuar em empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.
Para quem esta formação é indicada
Profissionais de markerting
Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento
Profissionais de vendas
Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas
Profissionais de Tecnologia
Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas
O que você aprenderá
Conceitos intermediários e avançados
Aprenda a extrair ainda mais valor de sua estratégia de CRM
Cases e aplicação prática
Conheça cases e aplicações práticas de CRM para marketing, vendas e relacionamento com clientes.
Segmentação de clientes
Aprenda como classificar e segmentar clientes para que as interações com clientes sejam ainda mais personalizadas
Réguas de relacionamento
Como construir, implementar e automatizar réguas de comunicação e relacionamento com clientes
Automatização de processos
Faça o CRM trabalhar para você e sua equipe. Aprenda construir workflows para automatizar seus processos de marketing, vendas e atendimento
CRM Canvas
Metodologia para planejar e implementar sua estratégia de CRM para força de vendas
Seu facilitador
Alex Mariano
Co Founder CRM Day
Graduado em Ciências da Computação e gestão de negócios pela MBM Business School, Alex Mariano, é empresário, consultor e professor de CRM, também pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Com mais de 18 anos de experiência em CRM, é também sócio e fundador do movimento CRM Day e atualmente têm contribuído para fomentar e levar cultura de CRM, especialmente para pequenas e médias empresas no Brasil e também EUA.
Programa do treinamento
Este treinamento permitirá que iniciantes na área possam compreender a importância do CRM na gestão do marketing, vendas e atendimento nas empresas.
- Database marketing e sua arquitetura
- Plataformas e ferramentas de dados
- Introdução a segmentação de clientes
- A implementação do modelo RFM
- Criação e implementação de réguas de comunicação e relacionamento
- Canais de comunicação
- Customer Journey
- Teste A/B
- Introdução LGPD
- Como adequar sua estratégia de CRM para LGPD
- Fazendo o CRM trabalhar para empresa e clientes
- Integrando e escalando processos de vendas e atendimento
- Workflows para atividades de cross-selling e up-selling
- Workflows para atendimento
- Ferramentas para CRM
- Principais sistemas atuais para CRM
- Como escolher e implementar as ferramentas certas
- Funções e papeis mais requisitados
- Como atuar com CRM fora do Brasil
- Canais e comunicação
- Construindo uma estratégia Omnichannel
- CRM Social
Dinâmica do treinamento
Encontros ao vivo
Encontros ao vivo e online com conteúdo teórico e prático
Mão na massa
Exercícios e experimentação prática, também com ferramentas e sistemas
Acompanhamento
Interação e mentoria durante o treinamento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas
Perguntas frequentes
Sim. Alunos com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado internacional emitido por CRM Day Consulting and Training LLC
As aulas são transmitidas ao vivo e online. Cada aluno matriculado terá receberá os dados de acesso à sala de transmissão previamente.
Sim. Todos os alunos receberão acesso às gravações do treinamento para assistir online pelo período de 3 (três) meses.
Sim, todos os alunos receberão material de apoio e exercícios em PDF
O treinamento tem uma carga horária total de 16 (dezesseis) horas.
O treinamento pode ser pago à vista com desconto ou em até 12 vezes fixas (com juros).
No caso de pagamento à vista, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou cartão de débito.
O pagamento parcelado poderá ser feito exclsuivamente por cartão de crédito.
Sim, o pagamento pode ser feito com dois cartões de crédito
Sim, durante o treinamento, além de conteúdo teórico, também terão atividades práticas.