Curso CRM do básico ao Avançado
OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA DARÃO UM SALTO SIGNIFICATIVO DEPOIS QUE você ou SEUS COLABORADORES PASSAREM POR ESTA FORMAÇÃO
Este treinamento irá capacitar profissionais para atuarem diretamente na SOLUÇÃO de 5 grandes desafios que muitas empresas enfrentam, quando se trata de RELACIONAMENTO COM CLIENTES:
- Baixo resultado com as campanhas de marketing e vendas
- Informações desconectadas entre vendas e marketing
- Não conhecer o perfil e comportamento dos clientes
- Não conhecer a jornada do cliente
- Dificuldade para vender mais para os clientes atuais
Por que a sua empresa precisa especializar seus profissionais em CRM?
As soluções de CRM evoluíram para superar os desafios enfrentados pelas organizações.
Ter um FUNIL DE VENDAS não é ter necessariamente um CRM. Hoje os CRMs seguem integrando-se com outros serviços e abrangendo uma infinidade de canais utilizados pelos leads e clientes para se envolver com as empresas. Mas muito ainda é investido em tecnologia e pouco em formação profissional das pessoas que farão a ponte entre empresa e clientes.
Além disso, o CRM permite que as equipes de marketing, vendas e atendimento colaborem com eficácia e compartilhem recursos, ao mesmo tempo em que evitam a duplicação de esforços, gerando com isso mais e MELHORES RESULTADOS.
Novas estratégias e tecnologias são introduzidas no mercado a todo tempo e sua empresa pode estar deixando de vender mais, ou tendo um volume de insatisfação por não ter domínio das novas práticas e conhecimentos para a GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES.
A TECNOLOGIA AUTOMATIZA todo o escopo da cadeia de valor de vendas, incluindo planejamento, habilitação, execução e otimização.
No entanto, com muita frequência, os líderes de vendas compram tecnologia de vendas com fé, acreditando que apenas instalando a tecnologia, eles obterão melhores resultados. Na realidade, a pesquisa do Gartner mostra que apenas 24% das empresas acreditam que sua implementação de tecnologia de vendas está otimizada.
fonte: Gartner
SEUS PROFISSIONAIS PRECISAM DOMINAR NOVAS PRÁTICAS
Benefícios para profissionais que passam pelo treinamento
Mais vendas
Escalar a operação de vendas e marketing
Mais eficiência
Organizar o processo, tornando a equipe mais eficiente e produtiva
Mais demanda qualificada
Mais oportunidades qualificadas para seu time de vendas trabalhar
Melhor Gestão
KPI's essenciais para gerenciar com resultados a operação de vendas
Para quem é esta formação
Líderes de CRM
Você já trabalha com CRM, mas sente que o processo ou ferramenta não está entregando os resultados esperado? Esta formação é para você!
Profissionais de vendas
Você lidera equipe de vendas e busca mais controle e resultados em vendas? Esta formação é para você!
Profissionais de marketing
Você lidera o departamento de marketing ? Quer gerar mais demanda para vendas e ter mais fluidez nos processos de vendas e marketing? Esta formação é para você!
Profissionais de atendimento
Você lida com o com serviços de atendimento ao cliente e quer aumentar a satisfação e fidelização dos clientes? Esta formação é para você!
Veja o que os nossos clientes falam
Quem será seu facilitador
Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador
Alex Mariano, é empresário desde 2003, já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes no Brasil e EUA.
Alex Mariano é professor de CRM também pela ESPM e coautor do livro Experiências que Deixam Marcas Vol 3.
Mais de 2000 alunos formados já se beneficiaram pelos conteúdos dos nossos especialistas.
Participe da próxima turma do curso avançado em CRM
Serão 4 semanas online e ao vivo para você e/ou sua equipe aprenderem a colocar em prática uma estratégia de CRM, desde a definição dos processos até a escolha e implementação das melhores ferramentas
- CRM e Database Marketing
- Como usar estratégia de CRM para vender e fidelizar clientes
- Organizar e construir um processo de vendas para aumentar o volume de leads qualificados
- Aprender e ter disponível os indicadores vitais para controle do processo de vendas
- Réguas de comunicação e relacionamento
- Como usar estratégia de Inbound Marketing para atrair mais clientes
- Segmentação de clientes
- LGPD no contexto de CRM
- Como escolher e usar sistemas e ferramentas de CRM para sustentar o processo de vendas, marketing e atendimento
- Carreira do profissional de CRM
- Omnichannel e CRM Social
Quando?
A próxima turma acontecerá nos dias, 23/03, 30/03, 04/04 e 13/04, das 19:00 às 22:00.
Online
O horário comercial de sua equipe não será afetado e poderá participar da formação online de qualquer local.
Prático
Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao dia a dia.
Internacional
Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.
Aqui o nosso BÔNUS
Módulo Extra - Introdução à gamificação para CRM
FAQ
Você poderá pagar através de cartão de crédito (em até 12 parcelas), boleto bancário e PIX
O treinamento se dará ao longo de 4 semanas, sendo um dia por semana das 19:00 às 22:00 de forma totalmente online.
Será ao vivo e online. Mas você poderá assistir o conteúdo gravado após o treinamento.
Sim. Utilizamos um dos principais gateways de pagamento do país atualmente para cursos e treinamento.
Sim, pois você e sua equipe aprenderão escolher as melhores ferramentas para sustentar sua estratégia de CRM.
Sim, com certeza. Com esta formação você e sua equipe terão maior clareza para diagnosticar porque as ferramentas atuais não estão entregando o resultado que sua empresa precisa
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