Curso Gestão Estratégica de Relacionamento com Clientes

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Curso

Gestão Estratégica de Relacionamento com Clientes

Impulsione o seu sucesso e do seu negócio com a formação em CRM da CRM Day. Aprenda tudo que você precisa em CRM nesta formação do básico ao avançado.

Quando?

A próxima turma acontecerá nos dias, 15/06, 22/06, 29/06, 06/07, 13/07 e 20/07, das 19:00 às 22:00.

Online

Faça o curso na comodidade e conforto de sua casa.

Prático

Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.

Internacional

Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.

Aprenda com quem faz

Nossos cursos e treinamentos são ministrados por especialistas com anos de experiência na área, o que possibilita a conciliação perfeita entre o conteúdo teórico e prático

+ capacitação = +RESULTADOS

Profissionais mais preparados em CRM são capazes de ajudar empresas a gerar mais resultados a partir da aplicação de técnicas e estratégia para Vendas, Marketing e Atendimento.

Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem contribuir para empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.

Profissionais mais preparados em CRM são capazes de ajudar empresas a gerar mais resultados a partir da aplicação de técnicas e estratégia para Vendas, Marketing e Atendimento.

Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem contribuir para empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.

Para quem este curso é indicado

Profissionais de markerting

Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento

Profissionais de vendas

Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas

Profissionais de Tecnologia

Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas

Programa do treinamento

Este curso fornecerá aos participantes uma visão ampla e estratégica para iniciativas de Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM)

  • Database marketing e sua arquitetura
  • Plataformas e ferramentas de dados
  • Criação e implementação de réguas de comunicação e relacionamento
  • Canais de comunicação
  • Customer Journey
  • Teste A/B
  • Introdução a segmentação de clientes
  • A implementação do modelo RFM
  • Mapa de Empatia
  • Alinhamento da Persona com a Jornada do Cliente
  • Mapeamento do Perfil Ideal de Cliente
  • Ferramentas de Criação
  • Monitoramento das redes sociais
  • Gestão do engajamento e Interação
  • Métricas e indicadores de performance
  • Pipeline de vendas
  • Interação Omnichannel
  • Nutrição de leads
  • Automação de Processos
  • CPQ
  • Conceito de gamificação aplicada ao CRM
  • Planejamento de gamificação
  • Introdução LGPD
  • Como adequar sua estratégia de CRM para LGPD
  • Fazendo o CRM trabalhar para empresa e clientes
  • Integrando e escalando processos de vendas e atendimento
  • Workflows para atividades de cross-selling e up-selling
  • Workflows para atendimento
  • Ferramentas para CRM
  • Principais sistemas atuais para CRM
  • Como escolher e implementar as ferramentas certas 
  • Gestão de atendimento
  • Workflows e SLAs
  • Bots
  • KPI’s
  • Portais de atendimento
  • COnstruindo uma estratégia Omnichannel
  • Geração de demanda
  • Inbound e Outbound marketing
  • Campanhas personalizadas
  • Nutrição de leads
  • Automação de marketing
  • Comunicação personalizada
  • Funções e papeis mais requisitados
  • Como atuar com CRM fora do Brasil

Dinâmica do curso

Encontros ao vivo

Encontros ao vivo e online com conteúdo teórico e prático

Mão na massa

Exercícios e experimentação prática, também com ferramentas e sistemas

Acompanhamento

Interação e mentoria durante o treinamento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas

Seu facilitador

Alex Mariano

Co Founder CRM Day

Graduado em Ciências da Computação e gestão de negócios pela MBM Business School, Alex Mariano, é empresário, consultor e professor de CRM, também pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

 

 

Reconhecido oficialmente pelo governo norte americano (USA) como um profissional com habilidades extraordinárias na área de tecnologia e educação de CRM, também é palestrante.

 

Mais de 2000 alunos já se formaram e se beneficiaram pelos conteúdos dos nossos especialistas.

Perguntas frequentes

Sim. Alunos com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado internacional emitido por CRM Day Consulting and Training LLC

As aulas são transmitidas ao vivo e online. Cada aluno matriculado terá receberá os dados de acesso à sala de transmissão previamente.

Sim. Todos os alunos receberão acesso às gravações do treinamento para assistir online pelo período de 3 (três) meses.

Sim, todos os alunos receberão material de apoio e exercícios em PDF

O treinamento tem uma carga horária total de 16 (dezesseis) horas.

O treinamento pode ser pago à vista com desconto ou em até 12 vezes fixas (com juros).

No caso de pagamento à vista, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou cartão de débito.

O pagamento parcelado poderá ser feito exclsuivamente por cartão de crédito.

Sim, o pagamento pode ser feito com dois cartões de crédito

Sim, durante o treinamento, além de conteúdo teórico, também terão atividades práticas.