Curso
CRM aplicado à marketing
Descubra como o CRM pode aumentar a eficácia da sua estratégia de marketing
Online
Faça o treinamento na comodidade e conforto de sua casa.
Prático
Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.
Internacional
Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.
Aprenda com quem faz
Nossos treinamentos são ministrados por especialistas com anos de experiência na área, o que possibilita a conciliação perfeita entre o conteúdo teórico e prático
Profissionais mais preparados em CRM são capazes de ajudar empresas a gerar mais resultados a partir da aplicação de técnicas e estratégia para Vendas, Marketing e Atendimento.
Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem contribuir para empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.
Para quem este curso é indicado
Profissionais de markerting
Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento
Profissionais de vendas
Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas
Profissionais de Tecnologia
Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas
Conteúdo deste curso
Nesse curso você vair aprender como usar o CRM para obter insights valiosos sobre o comportamento do cliente e aumentar a eficácia da sua estratégia de marketing, aumentando a geração de demanda e a conversão de leads em clientes