CRM 360°
Curso completo em
Gestão de Relacionamento com Clientes
Aprenda CRM e trilhe sua carreira
em um dos mercados que mais
crescem atualmente.
Quando?
A próxima turma acontecerá nos dias, 23/03, 30/03, 04/04, 13/04, 20/04 e 27/04, das 19:00 às 22:00.
Online - ao vivo
Faça o curso na comodidade e conforto de sua casa.
Prático
Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.
Internacional
Receba certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.
De olho no mercado
Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento.
Com experiência e especialização, profissionais de CRM são disputados no mercado e tem acesso a excelentes remunerações.
R$ 4.715/mês
Analista de CRM Júnior
R$ 6.529/mês
Analista de CRM Pleno
R$ 10.156/mês
Analista de CRM Sênior
*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo
Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento.
Com experiência e especialização, profissionais de CRM são disputados no mercado e tem acesso a excelentes remunerações.
R$ 4.715/mês
Analista de CRM Júnior
R$ 6.529/mês
Analista de CRM Pleno
R$ 10.156/mês
Analista de CRM Sênior
*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo
Para quem este curso é indicado
Profissionais de markerting
Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento
Profissionais de vendas
Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas
Profissionais de Tecnologia
Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas
O que você aprenderá
Conceitos intermediários e avançados
Aprenda a extrair ainda mais valor de sua estratégia de CRM
Cases e aplicação prática
Conheça cases e aplicações práticas de CRM para marketing, vendas e relacionamento com clientes.
Segmentação de clientes
Aprenda como classificar e segmentar clientes para que as interações com clientes sejam ainda mais personalizadas
Réguas de relacionamento
Como construir, implementar e automatizar réguas de comunicação e relacionamento com clientes
Automatização de processos
Faça o CRM trabalhar para você e sua equipe. Aprenda construir workflows para automatizar seus processos de marketing, vendas e atendimento
CRM Canvas
Metodologia para planejar e implementar sua estratégia de CRM para força de vendas
Quem será seu facilitador
Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador
Alex Mariano, é empresário desde 2003, já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes no Brasil e EUA.
Alex Mariano é professor de CRM também pela ESPM e coautor do livro Experiências que Deixam Marcas Vol 3.
Mais de 2000 alunos formados já se beneficiaram pelos conteúdos dos nossos especialistas.
Programa do treinamento
Este treinamento permitirá que iniciantes na área possam compreender a importância do CRM na gestão do marketing, vendas e atendimento nas empresas.
CRM e Database Marketing
- Database marketing e sua arquitetura
- Plataformas e ferramentas de dados
Classificação e segmentação de clientes
- Introdução a segmentação de clientes
- A implementação do modelo RFM
Réguas de relacionamento
- Criação e implementação de réguas de comunicação e relacionamento
- Canais de comunicação
- Customer Journey
- Teste A/B
LGPD no contecto de CRM
- Introdução LGPD
- Como adequar sua estratégia de CRM para LGPD
Workflows e automação de processos
- Fazendo o CRM trabalhar para empresa e clientes
- Integrando e escalando processos de vendas e atendimento
- Workflows para atividades de cross-selling e up-selling
- Workflows para atendimento
Ferramentas e tecnologia
- Ferramentas para CRM
- Principais sistemas atuais para CRM
- Como escolher e implementar as ferramentas certas
Carreira do profissional de CRM
- Funções e papeis mais requisitados
- Como atuar com CRM fora do Brasil
Omnichannel e CRM Social
- Canais e comunicação
- Construindo uma estratégia Omnichannel
- CRM Social
Dinâmica do treinamento
Encontros ao vivo
Encontros ao vivo e online com conteúdo teórico e prático
Mão na massa
Exercícios e experimentação prática, também com ferramentas e sistemas
Acompanhamento
Interação e mentoria durante o treinamento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas
Seu currículo após
o treinamento
Seu nome
Analista de CRM Sênior
Salário mensal:
R$ 10.156/mês
*Ref. Glassdoor.com.br para a região de São Paulo
Habilidades
Customer Journey
CRM aplicado à Marketing
CRM aplicado à Vendas
CRM aplicado à atendimento
Segmentação de clientes
Automação de procesos
Certificado pela:
Aqui o nosso BÔNUS
Módulo Extra - Introdução à gamificação para CRM
Veja o que os nossos clientes falam
Perguntas frequentes
Sim. Alunos com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado internacional emitido por CRM Day Consulting and Training LLC
As aulas são transmitidas ao vivo e online. Cada aluno matriculado terá receberá os dados de acesso à sala de transmissão previamente.
Sim. Todos os alunos receberão acesso às gravações do treinamento para assistir online pelo período de 3 (três) meses.
Sim, todos os alunos receberão material de apoio e exercícios em PDF
O treinamento tem uma carga horária total de 16 (dezesseis) horas.
O treinamento pode ser pago à vista com desconto ou em até 12 vezes fixas (com juros).
No caso de pagamento à vista, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou cartão de débito.
O pagamento parcelado poderá ser feito exclsuivamente por cartão de crédito.
Sim, o pagamento pode ser feito com dois cartões de crédito
Sim, durante o treinamento, além de conteúdo teórico, também terão atividades práticas.