Consultoria em Employee Experience

Share

Employee Experience

O Pilar Essencial para o Sucesso do CRM e Experiência do Cliente

Assessment

Identifique GAPS e oportunidades de melhorias em suas estratégia de CRM e CX.

Seleção de tecnologia

Metodologia exclusiva para você escolher a melhor tecnologia para seu negócio.

Segmentação

Explore our products to learn more about your insurance options, and receive a quote within minutes.

Customer Journey

Explore our products to learn more about your insurance options, and receive a quote within minutes.

Resultados surpreendentes

Nossa consultoria de CRM e CX impulsiona o crescimento da sua empresa e aumenta a fidelização de seus clientes

“Diga adeus aos desafios complexos de CRM e CX - nossa orientação especializada está aqui!”

Projetos realizados

Atendendo clientes em vários segmentos no Brasil e EUA

“Tivemos um apoio fundamental da CRMDAY para o planejamento e implementação da nossa estratégia de CRM”

Paulo Esteves - Nest

Clientes felizes

“Os trabalhos foram organizados e muito produtivo, envolvemos nossa equipe e no prazo combinado nos foi entregue um plano que, com certeza, foi ponto importantíssimo no sucesso do projeto”

Arnaldo Moreira - Idex Soluções

“Mais do que implantação de CRM, contamos com expertise para implantar um conceito que ajudou a nossa companhia aumentar o faturamento e resultados.”

Cristiano Paulino - Mills

Dúvidas Frequentes

Explore as dúvidas mais frequentes que costumamos receber

?

Sim, nós apoiamos os nossos clientes desde a fase inicial de planejamento até a implementação e sustentação pós implementação.

Este é um desafio comum que muitas empresas enfrentam e temos um time altamente capacitado para identificar os principais gaps para implantar uma cultura forte centrada no cliente.

Temos um time com skill de negócio, mas também técnico com conhecimento e experiência nas principais tecnologias do mercado.

Através de um processo de assessment e diagnóstico, somos capazes de identificar as principais lacunas e oportunidades de melhorias em sua estratégia de CRM.

Sim, nós oferecemos programas de capacitação para preparar melhor as equipes que precisam lidar com os desafios de gestão de relacionamento com clientes de forma estratégica.

Fale
consoco

Deixe seus dados que um de nossos especialistas entrará em contato!