Mais do que tecnologia, CRM e CX é sobre GENTE.
Implante ou potencialize uma estratégia de CRM e CX e alcance resultados surpreendentes na aquisição, retenção e fidelização de clientes
Assessment
Identifique GAPS e oportunidades de melhorias em suas estratégia de CRM e CX.
Seleção de tecnologia
Metodologia exclusiva para você escolher a melhor tecnologia para seu negócio.
CRM para processo de vendas
Ganhe eficiência e tenha produtividade alinhando uma estratégia de CRM com seu processo de vendas.
Customer Journey
Obtenha uma compreensão profunda e abrangente de como os clientes interagem com a sua empresa ao longo de todo o processo de compra e além.
Resultados surpreendentes
Nossa consultoria de CRM e CX impulsiona o crescimento da sua empresa e aumenta a fidelização de seus clientes
- Mais de 20 anos de experiência
- Abordagem personalizada e sistêmica
- Metodologia com resultados comprovados
- Inovação e adaptabilidade
“Diga adeus aos desafios complexos de CRM e CX - nossa orientação especializada está aqui!”
Projetos realizados
Atendendo clientes em vários segmentos no Brasil e EUA
“Tivemos um apoio fundamental da CRMDAY para o planejamento e implementação da nossa estratégia de CRM”
Paulo Esteves - Nest
Clientes felizes
“Os trabalhos foram organizados e muito produtivo, envolvemos nossa equipe e no prazo combinado nos foi entregue um plano que, com certeza, foi ponto importantíssimo no sucesso do projeto”
Arnaldo Moreira - Idex Soluções
“Mais do que implantação de CRM, contamos com expertise para implantar um conceito que ajudou a nossa companhia aumentar o faturamento e resultados.”
Cristiano Paulino - Mills
Dúvidas Frequentes
Explore as dúvidas mais frequentes que costumamos receber
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Sim, nós apoiamos os nossos clientes desde a fase inicial de planejamento até a implementação e sustentação pós implementação.
Este é um desafio comum que muitas empresas enfrentam e temos um time altamente capacitado para identificar os principais gaps para implantar uma cultura forte centrada no cliente.
Temos um time com skill de negócio, mas também técnico com conhecimento e experiência nas principais tecnologias do mercado.
Através de um processo de assessment e diagnóstico, somos capazes de identificar as principais lacunas e oportunidades de melhorias em sua estratégia de CRM.
Sim, nós oferecemos programas de capacitação para preparar melhor as equipes que precisam lidar com os desafios de gestão de relacionamento com clientes de forma estratégica.