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O Pilar Essencial para o Sucesso do CRM e Experiência do Cliente
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Nossa consultoria de CRM e CX impulsiona o crescimento da sua empresa e aumenta a fidelização de seus clientes
“Tivemos um apoio fundamental da CRMDAY para o planejamento e implementação da nossa estratégia de CRM”
“Os trabalhos foram organizados e muito produtivo, envolvemos nossa equipe e no prazo combinado nos foi entregue um plano que, com certeza, foi ponto importantíssimo no sucesso do projeto”
“Mais do que implantação de CRM, contamos com expertise para implantar um conceito que ajudou a nossa companhia aumentar o faturamento e resultados.”
Explore as dúvidas mais frequentes que costumamos receber
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Sim, nós apoiamos os nossos clientes desde a fase inicial de planejamento até a implementação e sustentação pós implementação.
Este é um desafio comum que muitas empresas enfrentam e temos um time altamente capacitado para identificar os principais gaps para implantar uma cultura forte centrada no cliente.
Temos um time com skill de negócio, mas também técnico com conhecimento e experiência nas principais tecnologias do mercado.
Através de um processo de assessment e diagnóstico, somos capazes de identificar as principais lacunas e oportunidades de melhorias em sua estratégia de CRM.
Sim, nós oferecemos programas de capacitação para preparar melhor as equipes que precisam lidar com os desafios de gestão de relacionamento com clientes de forma estratégica.
Deixe seus dados que um de nossos especialistas entrará em contato!