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Workshop CRM Canvas

O passo-a-passo para você gerar e fidelizar muito mais clientes

VENDER mais e FIDELIZAR os clientes atuais são objetivos de qualquer empresa. Muitas vezes porém, falta para donos de empresas e gestores de vendas MÉTODO PRÁTICO e FERRAMENTAS CERTAS para atingir este objetivo. E isso leva a problemas como:

O MÉTODO CRM CANVAS

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Jornada do Cliente

Para uma estratégia de CRM funcionar é fundamental mapear a jornada de compra dos clientes. Nesta etapa são identificados a jornada de compra e todos os canais de interação que deverão fazer parte desta jornada

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Geração de demanda​

Nesta etapa são definidos os processos para geração de demanda para área de vendas, a partir de abordagens Inbound e Outbound.

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KPI's - Indicadores vitais

Definir indicadore ou KPI's é importante para que se possa monitorar se a estratégia de CRM e o processo de vendas estão gerando os resultados esperados. Para isso, nesta etapa são definidos os indicadores essenciais que devem estar na mão do gestor comercial e também de sua equipe.

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Engajamento de Pessoas​

Não basta sua empresa contar com os melhores processos e tecnologia, é fundamental trabalhar o aspecto de engajamento da equipe em torno da estratégia de CRM. Nesta etapa da metologia, são definidas ações e estratégia para engajamento das pessoas.

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Tecnologia​

Por fim, a metodologia CRM Canvas também auxilia no processo de escolha de ferramentas adequadas e alinhadas ao momento e processos da empresa, bem como o planejamento eficiente para implementação, sustentação e evolução da tecnologia empregada.

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Funil de vendas

Definir um funil ou pipeline de vendas que esteja alinhado com a jornada de compras do cliente é também uma das etapas do processo de consultoria que utiliza a metodologia CRM Canvas. Além da definição de fases e etapas, são também definidos gatilhos de avanço, tempo de estagnação, motivos de perda e taxa de conversão para que se tenha uma boa gestão comercial.

Benefícios da aplicação do CRM Canvas

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Mais vendas

Escalar a operação de vendas e marketing

Mais eficiência

Organizar o processo, tornando a equipe mais eficiente e produtiva

Mais demanda qualificada

Mais oportunidades qualificadas para seu time de vendas trabalhar

Melhor Gestão

KPI's essenciais para gerenciar com resultados a operação de vendas

Para quem é o CRM Canvas

Empresário(a)

Você tem uma empresa e quer implantar um processo que ajude aumentar as vendas e fidelizar clientes? O workshop é para você!

Gestor de vendas

Você lidera equipe de vendas e busca mais controle e resultados em vendas? O workshop é para você!

Gestor de marketing​

Você lidera o departamento de marketing ? Quer gerar mais demanda para vendas e ter mais fluidez nos processos de vendas e marketing? O workshop é para você!

Líder de CRM​

Você já trabalha com CRM, mas sente que o processo ou ferramenta não está entregando os resultados esperado? O workshop é para você!

Veja o que os nossos clientes falam

Quem será seu facilitador

Alex Mariano, sócio e cofundador do da CRM Day e será o seu facilitador.

 

Alex Mariano, é empresário desde 2003, conhece. Já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes.

 

Alex Mariano desenvolveu o método CRM Canvas e vem facilitando desde então, através dos processos de consultoria e treinamentos, que empresas tenham mais resultado em suas áreas de marketing e vendas.

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Participe da próxima turma do Workshop CRM CANVAS

Será 1 dia online e ao vivo para você colocar em prática uma estratégia de CRM, desde a definição dos processos até a escolha e implementação das melhores ferramentas

FAQ

Você poderá pagar através de cartão de crédito (em até 12 parcelas), boleto bancário e PIX

Será 1 dia online, de forma online e com muita interatividade para que de forma prática você também possa aplicar na sua empresa e ter mais resultados

O workshop será ao vivo e online. Mas você poderá assistir o conteúdo gravado após o workshop

Sim. Utilizamos um dos principais gateways de pagamento do país atualmente, o MercadoPago.

Será incrível para você, pois você aprenderá escolher as melhores ferramentas para sustentar sua estratégia

Sim, com certeza. Com o workshop você terá maior clareza para diagnosticar porque as ferramentas atuais não estão entregando o resultado que sua empresa precisa

Sim. Todos os alunos terão um acompanhamento online após o workshop