Este treinamento irá capacitar profissionais para atuarem diretamente na SOLUÇÃO de 5 grandes desafios que muitas empresas enfrentam, quando se trata de RELACIONAMENTO COM CLIENTES:
Ter um FUNIL DE VENDAS não é ter necessariamente um CRM. Hoje os CRMs seguem integrando-se com outros serviços e abrangendo uma infinidade de canais utilizados pelos leads e clientes para se envolver com as empresas. Mas muito ainda é investido em tecnologia e pouco em formação profissional das pessoas que farão a ponte entre empresa e clientes.
Além disso, o CRM permite que as equipes de marketing, vendas e atendimento colaborem com eficácia e compartilhem recursos, ao mesmo tempo em que evitam a duplicação de esforços, gerando com isso mais e MELHORES RESULTADOS.
Novas estratégias e tecnologias são introduzidas no mercado a todo tempo e sua empresa pode estar deixando de vender mais, ou tendo um volume de insatisfação por não ter domínio das novas práticas e conhecimentos para a GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES.
A TECNOLOGIA AUTOMATIZA todo o escopo da cadeia de valor de vendas, incluindo planejamento, habilitação, execução e otimização.
No entanto, com muita frequência, os líderes de vendas compram tecnologia de vendas com fé, acreditando que apenas instalando a tecnologia, eles obterão melhores resultados. Na realidade, a pesquisa do Gartner mostra que apenas 24% das empresas acreditam que sua implementação de tecnologia de vendas está otimizada.
fonte: Gartner
Escalar a operação de vendas e marketing
Organizar o processo, tornando a equipe mais eficiente e produtiva
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KPI's essenciais para gerenciar com resultados a operação de vendas
Você já trabalha com CRM, mas sente que o processo ou ferramenta não está entregando os resultados esperado? Esta formação é para você!
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Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador
Alex Mariano, é empresário desde 2003, já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes no Brasil e EUA.
Alex Mariano é professor de CRM também pela ESPM e coautor do livro Experiências que Deixam Marcas Vol 3.
Mais de 2000 alunos formados já se beneficiaram pelos conteúdos dos nossos especialistas.
A próxima turma acontecerá nos dias, 23/03, 30/03, 04/04 e 13/04, das 19:00 às 22:00.
O horário comercial de sua equipe não será afetado e poderá participar da formação online de qualquer local.
Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao dia a dia.
Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.
Você poderá pagar através de cartão de crédito (em até 12 parcelas), boleto bancário e PIX
O treinamento se dará ao longo de 4 semanas, sendo um dia por semana das 19:00 às 22:00 de forma totalmente online.
Será ao vivo e online. Mas você poderá assistir o conteúdo gravado após o treinamento.
Sim. Utilizamos um dos principais gateways de pagamento do país atualmente para cursos e treinamento.
Sim, pois você e sua equipe aprenderão escolher as melhores ferramentas para sustentar sua estratégia de CRM.
Sim, com certeza. Com esta formação você e sua equipe terão maior clareza para diagnosticar porque as ferramentas atuais não estão entregando o resultado que sua empresa precisa
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