VENDER mais e FIDELIZAR os clientes atuais são objetivos de qualquer empresa. Muitas vezes porém, falta para donos de empresas e gestores de vendas MÉTODO PRÁTICO e FERRAMENTAS CERTAS para atingir este objetivo. E isso leva a problemas como:
Trabalhamos com consultoria em CRM há mais de uma década, ajudando empresas de todos portes a implementar ESTRATÉGIA, PROCESSOS e TECNOLOGIA para que rapidamente possam aumentar seus resultados.
Ao longo de todos esses anos, desenvolvemos uma metodologia chamada CRM CANVAS um método prático que dá direção para que empresas possam ter mais resultados em vendas
Para uma estratégia de CRM funcionar é fundamental mapear a jornada de compra dos clientes. Nesta etapa são identificados a jornada de compra e todos os canais de interação que deverão fazer parte desta jornada
Nesta etapa são definidos os processos para geração de demanda para área de vendas, a partir de abordagens Inbound e Outbound.
Definir indicadore ou KPI's é importante para que se possa monitorar se a estratégia de CRM e o processo de vendas estão gerando os resultados esperados. Para isso, nesta etapa são definidos os indicadores essenciais que devem estar na mão do gestor comercial e também de sua equipe.
Não basta sua empresa contar com os melhores processos e tecnologia, é fundamental trabalhar o aspecto de engajamento da equipe em torno da estratégia de CRM. Nesta etapa da metologia, são definidas ações e estratégia para engajamento das pessoas.
Por fim, a metodologia CRM Canvas também auxilia no processo de escolha de ferramentas adequadas e alinhadas ao momento e processos da empresa, bem como o planejamento eficiente para implementação, sustentação e evolução da tecnologia empregada.
Definir um funil ou pipeline de vendas que esteja alinhado com a jornada de compras do cliente é também uma das etapas do processo de consultoria que utiliza a metodologia CRM Canvas. Além da definição de fases e etapas, são também definidos gatilhos de avanço, tempo de estagnação, motivos de perda e taxa de conversão para que se tenha uma boa gestão comercial.
Escalar a operação de vendas e marketing
Organizar o processo, tornando a equipe mais eficiente e produtiva
Mais oportunidades qualificadas para seu time de vendas trabalhar
KPI's essenciais para gerenciar com resultados a operação de vendas
Você tem uma empresa e quer implantar um processo que ajude aumentar as vendas e fidelizar clientes? O workshop é para você!
Você lidera equipe de vendas e busca mais controle e resultados em vendas? O workshop é para você!
Você lidera o departamento de marketing ? Quer gerar mais demanda para vendas e ter mais fluidez nos processos de vendas e marketing? O workshop é para você!
Você já trabalha com CRM, mas sente que o processo ou ferramenta não está entregando os resultados esperado? O workshop é para você!
Alex Mariano, sócio e cofundador do movimento CRM Day será o seu facilitador
Alex Mariano, é empresário desde 2003, conhece. Já treinou e fez consultoria para dezenas de empresas de todos os portes.
Alex Mariano desenvolveu o método CRM Canvas e vem facilitando desde então, através dos processos de consultoria e treinamentos, que empresas tenham mais resultado em suas áreas de marketing e vendas.
Você poderá pagar através de cartão de crédito (em até 12 parcelas), boleto bancário e PIX
Serão 3 dias, das 17hrs às 21h30, de forma online e com muita interatividade para que de forma prática você também possa aplicar na sua empresa e ter mais resultados
O workshop será ao vivo e online. Mas você poderá assistir o conteúdo gravado após o workshop
Sim. Utilizamos um dos principais gateways de pagamento do país atualmente, o MercadoPago.
Será incrível para você, pois você aprenderá escolher as melhores ferramentas para sustentar sua estratégia
Sim, com certeza. Com o workshop você terá maior clareza para diagnosticar porque as ferramentas atuais não estão entregando o resultado que sua empresa precisa
Sim. Todos os alunos terão um acompanhamento online após o workshop