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Formação Online

CRM Avançado

Prepare e capacite a sua equipe em CRM com esta formação que oferece aos participantes fundamentos intermediários e avançados para implementar e dar sustentação para estratégias de CRM em empresas de todos os portes e nos mais variados seguimentos.

Quando?

A próxima turma acontecerá nos dias, 20/09, 29/09, 04/10 e 11/10, das 19:30 às 22:30.

Online

Faça o treinamento na comodidade e conforto de sua casa.

Prático

Conteúdo dinâmico, prático e completamente aplicável ao seu dia a dia.

Internacional

Certificação internacional pela CRM Day Consulting and Training LLC.

Aprenda com quem faz

Nossos treinamentos são ministrados por especialistas com anos de experiência na área, o que possibilita a conciliação perfeita entre o conteúdo teórico e prático

De olho no mercado

Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento. 

Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem contribuir para empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.

Um profissional de CRM pode atuar em várias áreas dentro de uma empresa. O profissional iniciante encontra facilmente várias oportunidades para atuar nas áreas de vendas, marketing ou atendimento. 

Com experiência e especialização, profissionais de CRM podem atuar em empresas dos mais variados portes e seguimentos, fazendo com que as estratégias de CRM dessas empresas possam gerar de fato os melhores resultados ligados a aquisição, retenção e fidelização de clientes.

Para quem esta formação é indicada

Profissionais de markerting

Iniciantes ou não na área de marketing, este treinamento dará toda a base necessária para aprender como CRM muito além do e-mail marketing para suas campanhas e ações de relacionamento

Profissionais de vendas

Profissionais de vendas que queiram aprender como CRM pode contribuir para que a área comercial possa gerar mais resultados, encontrarão neste curso os fundamentos essenciais para aplicar CRM para vendas

Profissionais de Tecnologia

Profissionais de TI que precisam de uma base sólida com os princípios essenciais de CRM, obterão neste treinamento recursos valiosos para atuarem em projetos de implementação ou sustentação de CRM em suas empresas

O que você aprenderá

Conceitos intermediários e avançados

Aprenda a extrair ainda mais valor de sua estratégia de CRM

Cases e aplicação prática

Conheça cases e aplicações práticas de CRM para marketing, vendas e relacionamento com clientes.

Segmentação de clientes

Aprenda como classificar e segmentar clientes para que as interações com clientes sejam ainda mais personalizadas

Réguas de relacionamento

Como construir, implementar e automatizar réguas de comunicação e relacionamento com clientes

Automatização de processos

Faça o CRM trabalhar para você e sua equipe. Aprenda construir workflows para automatizar seus processos de marketing, vendas e atendimento

CRM Canvas

Metodologia para planejar e implementar sua estratégia de CRM para força de vendas

Seu facilitador

Alex Mariano

Co Founder CRM Day

Graduado em Ciências da Computação e gestão de negócios pela MBM Business School, Alex Mariano, é empresário, consultor e professor de CRM, também pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).


Com mais de 18 anos de experiência em CRM, é também sócio e fundador do movimento CRM Day e atualmente têm contribuído para fomentar e levar cultura de CRM, especialmente para pequenas e médias empresas no Brasil e também EUA.

Programa do treinamento

Este treinamento permitirá que iniciantes na área possam compreender a importância do CRM na gestão do marketing, vendas e atendimento nas empresas.

  • Database marketing e sua arquitetura
  • Plataformas e ferramentas de dados
  • Introdução a segmentação de clientes
  • A implementação do modelo RFM
  • Criação e implementação de réguas de comunicação e relacionamento
  • Canais de comunicação
  • Customer Journey
  • Teste A/B
  • Introdução LGPD
  • Como adequar sua estratégia de CRM para LGPD
  • Fazendo o CRM trabalhar para empresa e clientes
  • Integrando e escalando processos de vendas e atendimento
  • Workflows para atividades de cross-selling e up-selling
  • Workflows para atendimento
  • Ferramentas para CRM
  • Principais sistemas atuais para CRM
  • Como escolher e implementar as ferramentas certas 
  • Funções e papeis mais requisitados
  • Como atuar com CRM fora do Brasil
  • Canais e comunicação
  • Construindo uma estratégia Omnichannel
  • CRM Social

Dinâmica do treinamento

Encontros ao vivo

Encontros ao vivo e online com conteúdo teórico e prático

Mão na massa

Exercícios e experimentação prática, também com ferramentas e sistemas

Acompanhamento

Interação e mentoria durante o treinamento para que todas as dúvidas sejam esclarecidas

Perguntas frequentes

Sim. Alunos com pelo menos 75% de frequência terão direito a certificado internacional emitido por CRM Day Consulting and Training LLC

As aulas são transmitidas ao vivo e online. Cada aluno matriculado terá receberá os dados de acesso à sala de transmissão previamente.

Sim. Todos os alunos receberão acesso às gravações do treinamento para assistir online pelo período de 3 (três) meses.

Sim, todos os alunos receberão material de apoio e exercícios em PDF

O treinamento tem uma carga horária total de 16 (dezesseis) horas.

O treinamento pode ser pago à vista com desconto ou em até 12 vezes fixas (com juros).

No caso de pagamento à vista, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou cartão de débito.

O pagamento parcelado poderá ser feito exclsuivamente por cartão de crédito.

Sim, o pagamento pode ser feito com dois cartões de crédito

Sim, durante o treinamento, além de conteúdo teórico, também terão atividades práticas.

contato@crmday.com.br

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